top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Musical "Romaria" será apresentado na 20ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de JF

Por Roberta Oliveira e Fabíola Castro


Pela segunda vez, o Grupo Semana Santa faz parte da programação da 20ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança de Juiz de Fora. O musical “Romaria” estará em cartaz no domingo (27), às 19h, no Teatro Paschoal Carlos Magno.


A obra é inspirada na música de Renato Teixeira e volta o olhar do público para a devoção a Nossa Senhora Aparecida, que, além do aspecto religioso, confunde-se com a própria identidade nacional.


O produtor cultural Renato Costa do Grupo Semana Santa, que pertence à Paróquia Santa Luzia, destaca a alegria de fazer parte mais uma vez deste movimento que divulga o teatro e a dança e orienta as pessoas como comprar o ingresso.


Renato Costa comenta a história da criação do musical e a expectativa para mais esta apresentação em Juiz de Fora, em um palco fora das paróquias da Arquidiocese.

A apresentação deste domingo vai fazer parte de um documentário que está em produção sobre o processo de criação do Musical Romaria, como explica Renato Costa.

Renato Costa convida todas as pessoas a aproveitarem esta chance de vivenciar a experiência de fé proporcionada pela arte neste fim de semana.

Reforçando que a venda antecipada dos ingressos pelo preço de R$ 10 é feita no trailer da Campanha de Popularização do Teatro & Dança no Parque Halfeld.


O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 13h às 19h, aos sábados, das 10h às 19h, e aos domingos, das 14h às 19h. A vigésima campanha é promovida pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Juiz de Fora (Apac/JF).

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page