top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

MRS Logística abre inscrições para Curso de Formação em Operação Ferroviária 2024

Atualizado: 26 de out. de 2023

Por Rádio Catedral


A MRS Logística está com inscrições abertas para o Curso de Formação em Operação Ferroviária 2024. As pessoas interessadas devem se inscrever até 5 de novembro pela internet e há vagas para cidades da Zona da Mata e do Campo das Vertentes.


As vagas estão abertas em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Moradores de Juiz de Fora, na Zona da Mata e Barbacena e São João del-Rei, no Campo das Vertentes, podem se candidatar ao curso que forma para os cargos de Auxiliar de Maquinista ou Manobrador.



Sobre o Curso de Formação em Operação Ferroviária 2023


As inscrições estão abertas para moradores(as) das seguintes localidades:

  • Minas Gerais: Congonhas, Ouro Branco, Belo Vale, São João Del-Rei, São Brás do Suaçuí, Jeceaba, Entre Rios de Minas, Juiz de Fora, Barbacena, Mário Campos, Sarzedo e Brumadinho.

  • Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Volta Redonda, Barra do Piraí, Barra Mansa e Itaguaí.

  • São Paulo: São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba.


Os requisitos para se candidatar ao curso são ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo; conhecimentos em informática e residência fixa em uma das localidades indicadas pela empresa.


A seleção terá Provas Português e Lógica, Triagem curricular, Jogo online, Entrevista coletiva, Entrevista individual, Testes psicológicos, exames médicos e entrega de documentações.


O curso é gratuito e tem previsão de começar em janeiro de 2024. Segundo a MRS Logística, despesas com alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição. Os aprovados serão contratados no regime CLT. O salário não foi divulgado.

57 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page