top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Motorista morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-267 em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


Um motorista de idade não divulgada morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após dois carros baterem de frente na BR-267, perto do distrito de Penido, em Juiz de Fora, na noite de domingo (9).


De acordo com relatos feitos ao Corpo de Bombeiros, um dos veículos que seguia sentido Lima Duarte invadiu a contramão e colidiu com o outro carro que vinha sentido Juiz de Fora.


O único ocupante deste carro morreu na hora. A equipe dos Bombeiros resgatou o corpo das ferragens após a perícia da Polícia Civil.


No outro veículo, um homem de 40 anos, uma mulher de idade não divulgada, uma criança de 8, um adolescente de 15 e uma jovem de 19 anos foram encaminhados pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento hospitalar em Juiz de Fora. Segundo a PRF, foram dois feridos em estado grave e três com ferimentos leves.


Um terceiro carro se envolveu no acidente, atingindo um dos veículos na pista. No entanto, os ocupantes não se feriram. A equipe da PRF registrou a ocorrência que será encaminhada para apuração das autoridades.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page