Missa campal recorda 38 anos da Obra dos Pequeninos de Jesus
- Radio Catedral
- 19 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
por Giovane Rezende
O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu Missa em ação de graças pelos 38 anos da Obra dos Pequeninos de Jesus. A Celebração, que aconteceu na rua – onde o distanciamento social pôde ser respeitado -, contou com a participação de funcionários, voluntários e assistidos pela Fundação Maria Mãe, mantenedora da obra.
Os diáconos permanentes Hélio Rodrigues de Oliveira – atual Diretor-Presidente da Fundação – e Waldeci Rodrigues da Silva – membro do Conselho Fiscal – serviram ao Altar. Segundo Dom Gil, é uma alegria poder celebrar a Missa com os pequeninos em situação de rua. O pastor aproveitou para rezar pela nova diretoria da Obra.
A nova diretoria assumiu a gestão da Fundação Maria Mãe no dia 14 de janeiro deste ano, com o desafio de dar continuidade ao trabalho social com as limitações impostas pela pandemia. O diretor Diácono Hélio, ressalta os desafios, principalmente neste período de pandemia.
Diácono Hélio Rodrigues de Oliveira aproveita a celebração pelos 38 anos de fundação da Obra dos Pequeninos de Jesus para agradecer a todos que ajudam a manter esta missão ativa.
Segundo diácono Hélio, é muito importante manter este projeto que envolve também assistência espiritual.
Dom Gil Antônio Moreira pede as bênçãos a Nossa Senhora para a nova diretoria e em agradecimento aos trabalhos prestados pelos antigos componentes.
Após a Santa Missa, foi servido um café especial aos assistidos pela Obra dos Pequeninos de Jesus, em lembrança ao 38º aniversário.
Comments