• Radio Catedral

Miriam Almeida e William da Silva vencem o concurso "Gari do Ano 2022" em Juiz de Fora


Por Rádio Catedral


O anúncio e premiação dos vencedores foram nesta segunda-feira, 16 de maio, Dia Nacional do Gari, em cerimônia na Prefeitura de Juiz de Fora.


Mirian Almeida Silva levou o título de Gari do Ano 2022 na categoria feminina, com 257 reações no Facebook da Prefeitura e 383 votos no formulário de votação, totalizando 640 pontos.


Na categoria masculina, o título foi para William da Silva Raimundo, que alcançou 125 reações no Facebook da Prefeitura, mais 387 votos no formulário, totalizando 512 pontos. Além da votação, eles ganharam prêmios em sorteio realizado entre os participantes.




No total, foram computados 3.673 votos, sendo 1.169 reações no Facebook e 2.504 votações no formulário. Os vídeos publicados na rede social da Prefeitura tiveram mais de 13 mil visualizações durante o período da votação. Além dos vencedores das duas categorias, todos os demais participantes do concurso ganharam prêmios.

O concurso Gari do Ano 2022, promovido através da parceria entre o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) e a Secretaria de Comunicação Pública (Secom), foi realizado com votação popular na semana passada para eleger dois profissionais do Demlurb e valorizar os trabalhadores da limpeza urbana.



0 comentário