top of page

Microfestival de Circo será destaque no fim de semana em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 21 de ago.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Foto: Divulgação/PJF
Foto: Divulgação/PJF

Juiz de Fora vai ter um fim de semana repleto de arte, cultura circense e muita diversão. O Lá Na Lona Circo Escola, em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora e o Instituto Albert Sabin, promove a 10ª edição do Microfestival de Circo, com oficinas e espetáculos totalmente gratuitos.


O festival, criado em 2015, tem como objetivo democratizar o acesso à cultura e já trouxe para a cidade artistas do Brasil e do exterior. Além das apresentações, o evento também se destaca pela inclusão, oferecendo tradução em Libras e acessibilidade.


A abertura acontece nesta sexta-feira, dia 22, às 9 da noite, no espaço Beco, na Avenida Garibaldi Campinhos, no Vitorino Braga, com o “Cabaret da Lona no Beco”. A festa vai contar com DJ Marcelo Castro, Samba de Colher, Xota Éfe e performances circenses. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone: 32 98447-1221.


Já no sábado, dia 23, a programação gratuita acontece na Praça São Mateus, com oficina de circo às 3 da tarde e espetáculo de variedades às 4.


No domingo, dia 24, as atividades começam às 10 da manhã, com oficinas de malabarismo e teatro bufão, e seguem à tarde no Parque Halfeld, com espetáculo musical da Banda Trupicada às 3 e a apresentação Corações Trapezistas às 4.


As inscrições para participar das oficinas podem ser feitas no Instagram do Lá Na Lona Circo Escola, no perfil instagram.com/la\_na\_lona.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page