top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

MGS abre novo processo seletivo para mais de 90 cidades mineiras

Por Rádio Catedral

Imagem MGS.

A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A., empresa pública, lançou recentemente um novo processo seletivo visando a formação de cadastro de reserva em mais de 90 cidades mineiras, incluindo Juiz de Fora. Na cidade há vagas para monitor educacional, motorista de passageiros e recepcionista, com provas também no município.


O processo contempla ainda dezenas de cargos distintos, abrangendo desde funções como Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro/Vigia até profissões especializadas como Psicólogo, Capineiro e Jardineiro, entre outras. Os salários oferecidos podem chegar até a R$ 8.261,74.


As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet até o dia 22 de maio por meio do site oficial do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A taxa de inscrição varia a partir de R$ 50, a depender do cargo.


Como parte do processo de seleção, os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, agendada para ocorrer no dia 16 de junho, sendo este o critério principal de avaliação dos concorrentes.


Para obter mais detalhes e informações adicionais sobre o processo seletivo os interessados devem consultar o edital disponível também no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page