Marquise desaba e mobiliza Bombeiros em Juiz de Fora
- Radio Catedral

- 30 de mar.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Uma ocorrência de desabamento de marquise mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais no último sábado (28), na Rua Antônio da Rocha Lima, nº 55, no bairro Santa Efigênia, em Juiz de Fora. Apesar do susto, não houve registro de vítimas.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que a marquise, embora tenha desabado, permanecia presa pelas ferragens, ficando suspensa e oferecendo risco iminente de queda. A situação poderia atingir pedestres e causar novos danos à edificação.
Diante do risco, a área foi isolada imediatamente para garantir a segurança de moradores e transeuntes. Após avaliação preliminar, foi necessária a atuação dos bombeiros para a remoção controlada da estrutura, utilizando técnicas e equipamentos adequados.
A Defesa Civil de Juiz de Fora também foi acionada e ficou responsável pela análise estrutural do imóvel e pela definição de medidas complementares. A ocorrência segue sob monitoramento das equipes no local até que todos os riscos sejam completamente eliminados.






Comentários