Mais de 300 cobertores foram entregues às instituições beneficiadas na campanha 'Juiz de Fora solidária no frio'
- Radio Catedral
- 23 de jun.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

De acordo com o balanço dos três primeiros dias de campanha "Juiz de Fora Solidária no Frio", divulgado pela Prefeitura, 24 instituições e entidades receberam 330 cobertores, meias adultas e infantis e cuecas.
Foram beneficiadas Casa Vida Viva, Ame Adonay, Projeto Abolição, Associação para Mobilização Educacional e Beneficente, Associação de Amigos do Autista, Procê, Mão Amiga, Unidos pela Igualdade Social (UPIS), Bine - Instituto de Arte e Cultura, Brothers do Bem, Centro Social Casa, Semeando Amor, Médicos do Barulho, Elos do Bem, Fundação Maria Mãe, Lourenço Hipólito, Providência Divina, Amor de Mãe, Instituto Fênix, Mãos que Acolhem, Centro de Tecnologia Social de Torreões e Amando o Mundo através do Amor de Deus (AMAAD).
A iniciativa faz parte do Plano de Contingência para Situações de Baixas Temperaturas e é coordenada pela Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) para arrecadar cobertores, toucas, meias e luvas que já estão sendo destinadas às entidades/instituições que fazem parte da Mesa da Cidadania. O grupo com mais de 100 representantes será responsável pela distribuição do material para as pessoas em situação de vulnerabilidade.
Confira onde fazer doações até 30 de setembro:
Prédio-sede da PJF - Avenida Brasil, 2001, Centro, das 8h às 18h;
Casa da Mulher - Avenida Garibaldi Campinhos, 169, Bairro Vitorino Braga, antigo prédio da Defesa Civil, das 7h30 às 17h
Secretaria de Igualdade Racial / Paço Municipal - Esquina da Rua Halfeld com a Avenida Rio Branco, das 8h às 18h
Comentários