top of page

Mais de 15 mil quilos de resíduos acumulados são recolhidos pelo Demlurb no Bairro Teixeiras

Foto do escritor: Silvia Carvalho
Silvia Carvalho
24 de set.
1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Foto: Divulgação/PJF
Foto: Divulgação/PJF

O Demlurb recolheu 16 mil quilos de resíduos acumulados na Avenida Maria de Almeida Silva e na Avenida Sérgio Vieira Mendes, no bairro Teixeiras. 


A ação ocorreu após a equipe identificar inequações no descarte do lixo na área. A intervenção foi realizada com atenção especial à situação registrada na Avenida Maria de Almeida Silva, onde resíduos acumulados chegaram a ser incendiados. 


Em julho, o Demlurb já havia retirado quatro caminhões de resíduos descartados de forma irregular no bairro. Na ocasião, além da limpeza dos pontos críticos, as equipes realizaram panfletagem e ações de conscientização com os moradores, incluindo os das duas áreas mencionadas. 


Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora, os dois pontos atendidos ficam a cerca de dez minutos do Ecoponto do Aeroporto,  localizado na Rua José Apolônio dos Reis, 78, no bairro Aeroporto, onde os resíduos devem ser destinados adequadamente. 


A população ainda pode realizar uma denúncia anônima, acompanhada do envio de fotos ou vídeos que comprovem a ocorrência, pelo telefone 3690-7984.


Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page