top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Mãe e filho são presos suspeitos de matarem parentes por causa de dívida em Juiz de Fora

Crime foi descoberto nesta segunda-feira (16) no Bairro São Judas Tadeu,

em Juiz de Fora.


Por Rádio Catedral



Um crime envolvendo parentes mobilizou as autoridades em Juiz de Fora na noite desta segunda-feira (16). Uma mulher, cadeirante de 53 anos, e o irmão dela, de 44 anos, foram encontrados mortos em casa, no Bairro São Judas Tadeu. De acordo com a Polícia Militar, o sobrinho deles, de 20 anos e a mãe de 51, que é irmã das vítimas, foram presos suspeitos do crime. O motivo seria uma dívida de R$ 10 mil.


De acordo com 1º Tenente Adão Oliveira, comandante da 173ª Companhia, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos e populares preocupados porque não tinham notícias de dois irmãos, que moravam na Rua Sebastião José dos Reis.


Ao chegar no endereço para averiguação, os PMs encontraram focos de incêndio no imóvel. E nas condições iniciais de vistoria, foi visualizado um cadáver na casa. Bombeiros e perícia foram acionados.


Após o controle dos focos de incêndio, durante o rescaldo, foram localizados os corpos dos irmãos, parcialmente carbonizados.


O sobrinho das vítimas estava no local e aparentou nervosismo. Após conversa com os PMs, ele contou que matou os tios, com golpes de uma barra de ferro - que mostrou onde estava escondida. O motivo foi a dívida dele com o tio.


Há suspeita de que as vítimas já foram mortas há mais tempo, mas só a perícia irá esclarecer. O local foi isolado para perícia da Polícia Civil. Para encobrir o duplo assassinato, nesta segunda-feira, ele colocou fogo na casa, alterando a cena do crime. No entanto, como a PM chegou para averiguar as denúncias dos populares, o fogo não teve tempo de se espalhar.


Durante o desdobramento das apurações, foi descoberto o envolvimento da mãe do autor, que é irmã das vítimas, no crime.


Mãe e filho foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil.

58 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page