top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Luzes do Natal irão iluminar Museu Mariano Procópio em Juiz de Fora


Inauguração da iluminação natalina acontece na noite desta quarta (6).


Por Rádio Catedral

Lago do Museu | Foto: PJF.

O Museu Mariano Procópio em Juiz de Fora será iluminado pela primeira vez com as luzes do Natal na noite desta quarta-feira (6), a partir das 19h. A iniciativa faz parte do projeto “Natal de Luzes e Alegria”, da Prefeitura de Juiz de Fora, e é uma parceria com o Shopping Jardim Norte. O evento é aberto a toda população, na Rua Mariano Procópio, 1100.


Como parte da programação, o Papai Noel do Shopping Jardim Norte estará disponível para fotos com as crianças. Além disso, os pedalinhos do parque do Museu estarão funcionando para um passeio noturno. Haverá ainda a distribuição de mudas que será a última de 2023. O parque terá horário estendido até às 21h.


O gerente de marketing do Shopping Jardim Norte, Rodolfo Tonasso, fala da alegria dessa parceria que envolve um espaço tão significativo para a cidade quanto é o Museu Mariano Procópio e celebrando mais um ano em clima natalino.


Luzes de led irão enfeitar as árvores do parque do Museu que se encontram em sua extensão na Rua Mariano Procópio, podendo ser vistas tanto na parte externa quanto interna do espaço.


Outros pontos da cidade como o Parque Halfeld, as praças Antônio Carlos e da Estação, Calçadão e Avenida Rio Branco também foram iluminadas. E na próxima sexta-feira, 8, outros cartões postais de Juiz de Fora, como o Paço Municipal e o Morro do Cristo, também ganharão ornamentações natalinas.

16 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page