top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à presidência, cumpre agenda em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

O candidato à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, participou de compromissos de campanha em Juiz de Fora nesta sexta-feira, 21 de outubro. Foi a segunda visita do petista à cidade em 2022.


O ex-presidente desembarcou no Aeroporto da Serrinha, conversou com a imprensa, participou de uma caminhada com militantes e apoiadores, que terminou em um comício na Praça da Estação no Centro.


Nesta sexta-feira, Lula cumpriu agenda em Minas Gerais: antes de Juiz de Fora, esteve em Teófilo Otoni.


Agenda na cidade


No desembarque no Aeroporto da Serrinha, o ex-presidente e candidato do PT foi recepcionado pela prefeita Margarida Salomão. A senadora Simone Tebet e a ex-ministra Marina Silva acompanharam a comitiva.


A primeira atividade de Lula em terras juiz-foranas foi uma entrevista coletiva à imprensa no Trade Hotel. Depois de responder aos questionamentos dos jornalistas, o candidato do PT se dirigiu ao Centro.


Por causa da chuva, houve atraso na caminhada na Avenida Francisco Bernardino em direção à Praça da Estação, que durou cerca de 1h. A programação de compromissos foi encerrada com um comício de pouco mais de 40 minutos, onde lideranças políticas municipais, nacionais e o candidato petista discursaram.


Ao público, Lula falou sobre projetos em diferentes setores caso seja eleito. Ele também pediu que os militantes conversassem com indecisos ou pessoas que votaram em outros candidatos sobre a importância do voto no segundo turno, no dia 30 de outubro.

6 visualizações0 comentário
bottom of page