• Radio Catedral

Livraria Paulus celebra 40 anos em Juiz de Fora

Por Roberta Oliveira

*Foto: Arquidiocese JF.

Nesta semana, o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu Missa em ação de graças pelos 40 anos de presença da Livraria Paulus em Juiz de Fora.


A celebração contou com a participação de colaboradores e clientes mais assíduos da loja. O Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, destacou a importância da missão desenvolvida pela Livraria Paulus no Brasil.

Na avaliação de Dom Gil Antônio Moreira, é uma data para agradecer a referência e a relevância da Livraria Paulus para os católicos de Juiz de Fora e região.


O gerente da livraria em Juiz de Fora, Leandro Araújo Souza, destacou o projeto especial desenvolvido pela Paulus para levar a Palavra de Deus a todos os lugares.


Segundo Leandro Araújo Souza, a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Bias Fortes, foi a primeira a receber a livraria móvel nesta semana. A criação da “Livraria em em Saída” foi inspirada por palavras do Papa Francisco.


A Livraria Paulus em Juiz de Fora fica na Avenida Rio Branco, 2.590, na pista sentido Alto dos Passos, no quarteirão seguinte à Catedral Metropolitana, no Centro.

0 comentário