top of page

Limpeza de reservatórios pode afetar abastecimento de água nas regiões Sudeste e Sul de Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


ree

A Cesama realiza nesta semana a limpeza de dois reservatórios da cidade. Nesta quarta e quinta-feiras, dias 20 e 21, o serviço será feito nas duas células da unidade do Boa Vista. Já na sexta-feira, dia 22, será a vez do reservatório Santa Lola, localizado no bairro Sagrado Coração de Jesus.


As intervenções acontecem sempre das oito da manhã à uma da tarde e exigem o esvaziamento das unidades, o que pode provocar falta de água temporária em algumas regiões.


No caso do reservatório do Boa Vista, o abastecimento pode ficar comprometido até a manhã de sexta-feira, 22, atingindo bairros como Boa Vista, Bom Pastor, São Mateus, Santa Luzia, Ipiranga, Jardim América, Previdenciários, Vila Ideal e Vila Olavo Costa. Já a limpeza do reservatório Santa Lola pode afetar o fornecimento no próprio bairro e em áreas próximas, com a normalização prevista até a manhã de sábado, dia 23.


Segundo a Cesama, a limpeza faz parte de um cronograma semanal de manutenção preventiva, que busca garantir a qualidade da água distribuída à população e, ao mesmo tempo, reduzir os transtornos durante o processo.

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page