top of page

Kairós 'Preparai o Caminho' convida fiéis para um dia de espiritualidade em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • há 48 minutos
  • 2 min de leitura

Por Arquidiocese de Juiz de Fora



A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Francisco Bernardino, acolhe no domingo (15), o Kairós “Preparai o Caminho”, encontro de espiritualidade gratuito e aberto a toda a comunidade.


  • As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico (clique aqui).


O evento tem início às 8h, com a celebração da Santa Missa, e a programação segue ao longo do dia, com encerramento previsto para por volta das 17h. A programação inclui momentos de pregação, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento. Também participam do evento o pregador Wellbert De Paula Campos, conhecido como Betinho Marcca, e o diretor espiritual da missão, Padre Ivair Carolino.


O encontro é aberto a pessoas de todas as idades, incluindo famílias. Haverá cantinho da criança, além de funcionamento de lanchonete e venda de almoço no local.


A entrada é gratuita, e a organização convida os participantes que puderem a contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível.


Experiência mais profunda com Deus

Promovido pela missão Encontramos o Cristo, o encontro deste ano traz como tema “O Reino dos Céus é dos violentos” (Mt 11,12) e como lema “Preparai o caminho”. A proposta é convidar os participantes a viverem um tempo mais profundo de oração e conversão durante o período da Quaresma.


De acordo com a Coordenadora do Ministério de Comunicação da Missão, Victória Silva, a escolha do tema surgiu a partir de um momento de oração da equipe.


“Entendemos que a Quaresma é um tempo oportuno para despertar no coração do povo de Deus o desejo de lutar violentamente pelo céu, de não se prender às coisas deste mundo e fazer desse caminho na terra uma verdadeira preparação para conquistar o Reino dos Céus”, explica.


Segundo a organização, o objetivo do Kairós é proporcionar aos participantes uma experiência mais profunda com Deus.


“Desejamos que este encontro seja uma oportunidade para as pessoas se encontrarem com o Senhor. Desde aqueles que já estão na caminhada, para que possam beber da graça, até aqueles que estão afastados ou nunca viveram uma experiência na Igreja, para que experimentem o amor misericordioso de Jesus”, destaca Victória.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page