top of page

Junho Violeta: Polícia Civil realiza campanha no Parque Halfeld nesta terça (24) para conscientizar sobre os tipos de violência sofridos pelos idosos

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 23 de jun.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


ree

Com o lema “Em todas as fases da vida precisamos de segurança”, a Polícia Civil está desenvolvendo a campanha Junho Violeta, de combate à violência física, psicológica e aos crimes patrimoniais, como o estelionato, que têm atingido cada vez mais os idosos, especialmente em tempos de golpe digital.


Segundo o delegado Rodolfo Rolli, responsável pelo Núcleo de Atendimento à Pessoa Idosa em Juiz de Fora, são vários os crimes que atingem os idosos.



Rodolfo Rolli destaca que, nesta terça-feira, dia 24, uma campanha no Parque Halfeld quer conscientizar a sociedade sobre os tipos de violência sofridos pelos idosos.


O delegado Rodolfo Rolli lembra que os direitos dos idosos precisam ser respeitados.



Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page