• Radio Catedral

Juiz-forano estreia programa na TV Evangelizar nesta quarta-feira

por Giovane Rezende*


Estreia nesta quarta-feira, 16, na TV Evangelizar, às 20h, canal digital 15.1, o programa "De volta pra casa", com o professor juiz-forano Eduardo Faria, ex-pastor convertido ao catolicismo.


Conforme Eduardo, a oportunidade de apresentar um programa surgiu a partir de uma pregação que ele foi convidado a fazer na rede de televisão Católica.

No programa que será semanal, segundo Eduardo Faria, serão trazidas histórias de pessoas que, anteriormente, eram protestantes e se converteram ao catolicismo.

O nome do programa "De volta pra casa" foi uma ideia do próprio professor Eduardo, baseado em um programa que existe na TV dos Estados Unidos.

Professor Eduardo Faria convida aos ouvintes da Rádio Catedral a acompanharem a estreia do programa "De volta pra casa", na TV Evangelizar, às 20h, no canal 15.1.

Antes da estreia, às 19h, Eduardo Faria participa de uma live, em seu Instagram, com o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, com o tema: "O Verdadeiro Ecumenismo e o Retorno à Santa Igreja".

*Áudios cedidos pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese JF

0 comentário