Jubileu do Terço dos Homens: intensificação da espiritualidade e da esperança em Cristo por meio de Nossa Senhora
- Silvia Carvalho
- há 33 minutos
- 2 min de leitura
Por Rádio Catedral

Cerca de três mil pessoas estiveram presentes em Arantina (MG) para o Jubileu do Terço dos Homens. Um momento de espiritualidade e intensificação da Esperança em Cristo através de Nossa Senhora.
O Coordenador do Terço dos Homens da Paróquia da Glória René Ávila Felix destacou que os encontros permitem um momento de reflexão e de renovação da fé.
A gratidão pela presença constante de Nossa Senhora e o fortalecimento dos grupos motivaram a presença de Fernando César Dias no Jubileu em Arantina
Eduardo Zanini, da Paróquia Santa Cruz, do Bairro Bandeirantes, fala sobre a força da relação que desenvolveu com Nossa Senhora. -

O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora e Referencial para o Terço dos Homens, Dom Gil Antônio Moreira destacou a alegria dos participantes ao longo da programação.
Irmão Alan Zuccherato, Missionário Redentorista de Aparecida (SP) já incentivou os grupos a se prepararem para a 18ª Romaria Nacional do Terço dos Homens no ano que vem. Além disso, destacou a importância dos homens e mulheres do terço serem ativos e atuantes nas comunidades.
O pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Rochedo de Minas e o Assessor Espiritual do movimento, Padre Rodney Henriques, avaliou como a Virgem Maria nos leva ao caminho de Jesus Cristo.
Missão cumprida com alegria e fé. O Coordenador Arquidiocesano do Terço dos Homens Paulo Henrique Gomes disse que o Jubileu superou as expectativas.
Participaram do Jubileu do Terço dos Homens em Arantina homens e mulheres das Arquidioceses de Juiz de Fora, Campanha, Barra do Piraí – Volta Redonda, Diocese de Valença, Leopoldina e São João del-Rei para rezaram juntos com a intercessão de Nossa Senhora.






