top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Jornada Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária será realizada em Juiz de Fora

Por Fabíola Castro


Neste domingo (23), será realizada no Rincão Senhor do Bonfim, da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Juiz de Fora, a Jornada Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM).


De acordo com o assessor do Conselho Missionário Diocesano (Comidi), Padre Leonardo Loures, a abertura está prevista para as 9h.

Este encontro está em consonância com o mês missionário extraordinário e seu tema.

A jornada foi realizada em todo o Brasil em maio e acontece este mês nas (arqui)dioceses do Regional Leste 2 da CNBB (Minas Gerais e Espírito Santo), assim como na Arquidiocese de Juiz de Fora.

Padre Leonardo Loures ressalta, que o grande objetivo deste evento, é reunir as crianças e adolescentes da IAM de todas as paróquias da Arquidiocese onde já está implantada.

O assessor do Conselho Missionário Diocesano, Padre Leonardo Loures, faz um convite para a jornada da Infância e Adolescência Missionária.

As paróquias que possuem a Infância e Adolescência Missionária estruturada na Arquidiocese de Juiz de Fora são: Santa Rita de Cássia (Bonfim), Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Jardim Esperança), Nossa Senhora de Fátima (Barbosa Lage), Santo Antônio do Paraibuna (Santo Antônio), Cristo Rei (Jardim do Sol), São Joaquim e Sant’Ana (Santos Dumont), São José (Bicas), Nossa Senhora das Dores (Lima Duarte) e Nossa Senhora da Conceição (Matias Barbosa).


Nas paróquias Nossa Senhora da Conceição de Benfica, Nossa Senhora de Lourdes (Francisco Bernardino) e São João Paulo II (Nova Era), o movimento está sendo implantado.


A Igreja Santa Rita de Cássia, onde acontece a jornada da IAM neste domingo, fica na Rua Barão do Retiro, 388, Bairro Bonfim, em Juiz de Fora.



37 visualizações0 comentário
bottom of page