top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

JF Vôlei enfrenta Brasília na abertura da disputa das 4as. de final da Superliga B

Por Rádio Catedral


Foto: Daniel Braga/xfoto/JF Vôlei

O JF Vôlei enfrenta o Brasília neste sábado (23) em Juiz de Fora na primeira partida das quartas de final da Superliga B. Os portões do Ginásio Jornalista Antônio Marcos serão abertos às 18h para a festa da torcida. O jogo começa às 20h.


Os dois times iniciam a disputa por uma das vagas na semifinal e para seguir na briga pelo acesso à Superliga A. Por ter feito melhor campanha, o Brasília tem a vantagem de decidir em casa.


O líbero Caio analisou a reta final positiva da fase de classificação do JF Vôlei e o estímulo para este primeiro confronto.




O técnico Mauricio Bara comentou os pontos positivos de iniciar as quartas de final em casa. Um deles é poder contar com o apoio da torcida. Os ingressos já estão à venda pela internet. 



A outra partida das quartas de final será entre Rede Cuca e Maringá. Os confrontos serão em melhor de três jogos. Quem vencer, se junta às equipes já garantidas nas semifinais: Neurologia Ativa e Goiás Vôlei, na briga pelas duas vagas na Superliga A da próxima temporada.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page