Janeiro Branco: 'saúde mental é o alicerce silencioso de toda as áreas da vida', diz psicólogo Antônio Nazareth
- Radio Catedral

- há 3 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Sem a mente sã, não adianta corpo são. Por isso, o Janeiro Branco é um convite para todos estarem atentos à saúde mental. O assunto é cada vez mais discutido, mas ainda enfrenta tabus. E o espaço Seguindo em Frente quer ser um local seguro para acolhimento e compartilhamento em busca de melhor qualidade de vida.
O psicólogo Antônio Nazareth explica que as pessoas são convidadas a refletir sobre os sentimentos no primeiro mês do ano.
Antônio Nazareth lembra que os problemas de saúde mentais não escolhem pessoas, ainda mais na sociedade atual que pressiona todos a um padrão pouco saudável de existência.
Diante disso, o psicólogo explica como o Janeiro Branco incentiva as pessoas a repensarem como estão cuidando de si mesmas e como podem melhorar a própria qualidade de vida da mente e do corpo e também de quem estiver por perto.
Espaço terapêutico Seguindo em Frente
Quem precisar de um local seguro para compartilhar as angústias e dúvidas e ser ouvido, tem a opção do Espaço Seguir em Frente, na Capela São Geraldo, como convida o psicólogo Antônio Nazareth.
O espaço terapêutico Seguindo em Frente funciona todas as terças-feiras, às 19h, na Capela São Geraldo, da Paróquia Nossa Senhora da Cabeça em Juiz de Fora. O endereço é Rua Bernardo Mascarenhas, 1.347, no Bairro Fábrica. Quem quiser informações pode entrar em contato no telefone (32) 3215-5797.










Comentários