top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Intervenções em loteamento irregular no Bairro Linhares são feitas pela PJF

Por Rádio Catedral

*Foto: PJF.

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Juiz de Fora iniciou nesta terça-feira (27) intervenções para amenizar os estragos causados por movimentação de terra em um loteamento irregular no bairro Linhares. A PJF entrou recentemente com uma ação judicial contra a obra irregular.

 

De acordo com o secretário de Obras, Lincoln Santos, as máquinas e equipes da Prefeitura já estão atuando para criar soluções que possam diminuir a velocidade de descida da água pluvial, evitando o carreamento de solo, de terra solta na Avenida Diva Garcia, que tem causado transtorno para moradores e motoristas. 



Além das medidas administrativas e judiciais, a PJF informou que organiza uma força tarefa que envolve plantão das equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), para remoção dos resíduos; da Defesa Civil, com monitoramento da área; da Secretaria de Obras , para buscar intervenções emergenciais e resolutivas; e da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur) com o levantamento dos danos ambientais e proposição do Plano de Recuperação de Áreas Degradadas.

Para denunciar qualquer ação suspeita de movimentação de terra, a população pode enviar uma mensagem para o WhatsApp (32) 3690-7984.


7 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page