top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Instituto Padre João Emílio abre vagas para o turno da manhã

por Giovane Rezende

Foto de 2018

O Instituto Padre João Emílio está realizando o cadastramento para vagas para o turno da manhã. As inscrições são destinadas a crianças de cinco e seis anos.


O local, que atende meninos e meninas oriundas de diversos bairros de Juiz de Fora e em estado de vulnerabilidade social, está ampliando seu atendimento e deve passar a marca de 200 assistidos neste ano.


Segundo a Assistente Social, Daiane Viana de Andrade Costa, são 75 vagas remanescentes. Ela detalha o público alvo e como proceder para realizar a inscrição, que segue até a primeira semana de Fevereiro.

Os interessados devem entrar em contato pelo (32) 3031-7532 e agendar um horário com a assistente social para avaliação. Conforme Daiane Costa, o Instituto Padre João Emílio oferece diversas atividades lúdico-pedagógicas, além de alimentação diária.

As pessoas podem ajudar os trabalhos do Instituto com doações. A Assistente Social, Daiane Viana de Andrade Costa, destaca os principais itens necessários e como os interessados podem fazer para colaborar.

O Instituto Padre João Emílio está localizado na Avenida Barão do Rio Branco, 3890 – Alto dos Passos.

72 visualizações0 comentário
bottom of page