top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Instituto Padre João Emílio realiza Campanha de Natal



O Instituto Padre Emílio realiza uma campanha com o objetivo de proporcionar um Natal melhor para famílias carentes, através da arrecadação de alimentos não-perecíveis que compõem as cestas básicas, além de panetones e caixas de bombons.


A associação sem fins lucrativos atende 135 crianças em situação de vulnerabilidade social, e consequentemente suas famílias. Devido à pandemia da Covid-19, os alunos tiveram as atividades suspensas, deixando de realizar refeições e oficinas que auxiliam no desenvolvimento das crianças.


Os interessados em participar da Campanha de Natal do Instituto Padre João Emílio podem entregar suas doações na secretaria do local, nas quartas e quintas-feiras, das 8h às 12h, até o próximo dia 15 de dezembro.


“É impossível chegar a uma data como essa, sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações”, afirmou Dom Gil Antônio Moreira, Arcebispo Metropolitano e Diretor-Geral do Instituto.


O Instituto Padre João Emílio fica localizado na Rua Isabel Bastos 127, Alto dos Passos. Para mais informações, basta entrar em contato através do e-mail: associacaojoaoemilio@hotmail.com.



*Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

*Com informações da Assessoria do Instituto João Emílio

7 visualizações0 comentário
bottom of page