top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Instituto Cândido Tostes recebe inscrições para Curso de Tecnologia em Laticínios em Juiz de Fora

Atualizado: 22 de jan.

Por Rádio Catedral



Estão abertas até 18 de fevereiro as inscrições para os cursos superiores da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig). Um deles é o curso de Tecnologia em Laticínios no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, em Juiz de Fora, que já formou mais de três mil profissionais em quase 90 anos de existência.


Professor Sebastião Rezende, Chefe Geral do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), explica que o processo seletivo para as turmas do 1º semestre de 2024 vai utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM.



As turmas são presenciais e gratuitas, em tempo integral, com duração de seis semestres letivos e obrigatoriedade de estágio supervisionado.


O Professor Sebastião Rezende reforça que o curso de Tecnologia em Laticínios tem décadas de tradição, sempre se mantendo relevante e atual.



O Chefe Geral do Instituto Cândido Tostes, Professor Sebastião Rezende, explica os campos de atuação do profissional formado pelo curso de Tecnologia em Laticínios.



O outro curso superior é o de Tecnologia em Agropecuária de Precisão, que fica no Instituto Tecnológico de Agropecuária de Pitangui (EPAMIG ITAP) e é o primeiro no Brasil com este enfoque.

57 visualizações0 comentário
bottom of page