top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Inscrições abertas para oficinas do programa Gente em Primeiro Lugar em Juiz de Fora

Por Roberta Oliveira

Inscrições serão feitas na secretaria do Centro Cultural Dnar Rocha - Imagem: reprodução do perfil oficial do Facebook.


Começa nesta segunda-feira, 25, as inscrições para as oficinas culturais gratuitas do Programa Gente em Primeiro Lugar. A partir de agora, a Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac) é a nova Organização da Sociedade Civil responsável pela prestação do serviço.


No total, o projeto terá 2.400 vagas. No primeiro momento, as inscrições são para as oficinas sediadas no Centro Cultural Dnar Rocha, na Rua Mariano Procópio, 975, em frente ao Parque do Museu Mariano Procópio.


A gerente do Departamento de Cultura e Território da Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), Silvânia Santos, destacou uma mudança: a partir de agora, que qualquer pessoa pode se inscrever nas opções disponíveis na secretaria do Dnar Rocha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.


O preenchimento será por ordem de inscrição conforme a disponibilidade das turmas. A gerente do Departamento de Cultura e Território da Funalfa reforçou que todos os participantes serão orientados a respeitar as normas de prevenção da covid-19.


Gente em Primeiro Lugar nos bairros


Além do Centro Cultural Dnar Rocha, o Gente em Primeiro Lugar também terá oficinas nos bairros Jardim Casablanca, Retiro, Granjas Betânia, Dom Bosco, São Bernardo, Benfica, Bairro de Lourdes, Aeroporto e Carlos Chagas.


As opções e orientações para inscrições nas oficinas nestes nove bairros ainda serão divulgadas pela Funalfa.


As pessoas interessadas em ter ações do programa Gente em Primeiro Lugar na comunidade podem entrar em contato pelo e-mail acesso.funalfa@gmail.com ou pelo telefone 3212-1272.

33 visualizações0 comentário
bottom of page