top of page

Inscrições abertas para o Curso de Tecnologia em Laticínios da EPAMIG com vagas gratuitas e seleção pelo ENEM

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 3 de out.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


ree

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2026 do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios da EPAMIG, Instituto de Laticínios Cândido Tostes, referência nacional na formação de profissionais para o setor lácteo.


O curso forma profissionais capacitados para atuar em diferentes áreas da indústria de laticínios, além de abrir portas para pesquisa e ensino. Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino médio.


As aulas são presenciais, em período integral e totalmente gratuito, com 40 vagas disponíveis: 20 para ampla concorrência e 20 destinadas ao sistema de cotas.


A seleção será baseada nas notas do ENEM, considerando a maior pontuação obtida pelo candidato. No ato da inscrição, é possível optar por vaga de ampla concorrência ou pelo sistema de cotas.


Candidatos que realizaram o ENEM antes de 2022 poderão disputar vagas remanescentes, conforme previsto no Edital.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 28 de janeiro de 2026.



Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page