top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Inscrição para vagas temporárias de condutor socorrista do Samu está na reta final

Por Rádio Catedral


O Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (Cisdeste), está com inscrições abertas para preenchimento de vagas temporárias de condutor socorrista.


Entre os municípios com vagas, estão Ubá, Visconde do Rio Branco, Fervedouro, Senador Firmino, Cataguases, Bicas, Lima Duarte, Ervália, São João Nepomuceno, Rio Pomba, Santos Dumont, na Zona da Mata e Bom Jardim de Minas no Sul de Minas.


Inscrição e requisitos


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por um formulário eletrônico com o envio dos documentos solicitados. No site do Cisdeste, está disponível o edital com as exigências sobre o cargo, orientações e o andamento do processo seletivo.


A escolaridade mínima é Ensino Médio. Os requisitos são ter Carteira Nacional de habilitação D, com a informação que exerce atividade remunerada e com habilitação na

Condução de Veículos de Emergência e experiência mínima de 6 meses como condutor/motorista da categoria D. A carga é de 210h mensais, em plantões de 12h por 36h. Estão previstas vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 1.685,25 e vale alimentação de R$ 35 por dia trabalhado.


Após a análise curricular dos inscritos, os candidatos serão convocados a partir do dia 15 para uma entrevista que será uma etapa classificatória e eliminatória no dia 19. O resultado está previsto para o dia 20.


A validade será de 12 meses, a partir da data da contratação, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.


Cidades com vagas neste processo seletivo do Cisdeste



17 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page