top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Inaugurada primeira etapa das obras de drenagem no bairro Santa Luzia

Cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, 18 de abril.


Por Rádio Catedral

*Foto: PJF.

A Prefeitura de Juiz de Fora entregou a primeira etapa das obras de macrodrenagem na região sul e também da iluminação do Parque da Lajinha. No evento, compareceram lideranças comunitárias, políticos e outras autoridades.

 

O novo vertedouro transformou o lago do Parque da Lajinha em uma grande bacia de retenção de águas de chuva. A prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, falou sobre o impacto desta obra para a região.



A chefe do Executivo destacou que a mudança na região aumentou a demanda por novas medidas para garantir o escoamento das águas.



Margarida Salomão lembrou que as obras em locais que sofriam com o problema das águas pluviais foram possíveis por causa do financiamento autorizado pelo Legislativo.



A prefeita comentou sobre o projeto fazer parte de um pacote de obras para deixar um legado a longo prazo para o município.



Além disso, também foi inaugurada a nova iluminação do Parque da Lajinha, onde foram instaladas 44 novas luminárias LED, com potência de 100W cada, para trazer mais conforto e segurança ao local.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page