Imitar Maria e ter Cristo como sentido de vida: Dom Roberto José da Silva fala a catequistas em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 29 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
"Maria, Mulher Eucarística" foi o tema de momento de formação durante o III Congresso Eucarístico
Por Rádio Catedral

Ao longo do III Congresso Eucarístico Arquidiocesano, houve várias formações específicas. Um destes momentos de aprendizado e espiritualidade foi voltado para os catequistas
Cerca de 300 catequistas de diversas paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora participaram do encontro que teve as falas do Padre Fábio Vieira, divulgador da devoção ao Beato Carlo Acutis e do Bispo da Diocese de Janaúba (MG), Dom Roberto José da Silva, que falou sobre o tema “Maria, sacrário vivo da Eucaristia”.
Para o Assessor Arquidiocesano da Pastoral Catequética, Padre Kayo Cerqueira de Paiva, a catequese foi um momento de profunda reflexão
A Catequista Ângela de Paula, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, comentou os pontos que mais a tocaram na fala de Dom Roberto nesta catequese.

Comments