top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Igrejas-irmãs: Paróquia São Martinho de Lima realiza rifa para auxílio da missão

Por Fabíola Castro


A Arquidiocese de Juiz de Fora é responsável pela Paróquia São Martinho de Lima, - que pertence à Diocese de Óbidos (PA) -, através do projeto Igrejas-irmãs. Sacerdotes desta Igreja Particular tem a missão de passar um tempo em terras amazônicas ajudando na evangelização daquela porção do Povo de Deus.


Atualmente, o Padre Leonardo Loures, juiz-forano, é quem administra a paróquia e conversou com o jornal Boa Nova, da Rádio Catedral, para falar dessa missão.

Padre Leonardo destaca que a missão é feita com os pés dos que partem, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que ajudam.


A pandemia veio trazer muitas dificuldades para tantas pessoas e comunidades e para levar adiante a missão, a colaboração financeira também é muito importante. Neste sentido, a Paróquia São Martinho de Lima está realizando um rifão, como explica Padre Leonardo.


Para quem está em Juiz de Fora também é possível contribuir e adquirir uma das rifas.

Padre Leonardo agradece a todos que puderem contribuir de alguma forma e deixa a sua bênção.


Além dos locais citados por Padre Leonardo, as rifas estão sendo vendidas também no Centro Pastoral João Paulo II, que fica no terceiro andar do Prédio da Cúria Metropolitana de Juiz de Fora, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 4516 - Alto dos Passos. Os interessados em contribuir também podem vender as rifas em suas respectivas paróquias e/ou pastorais.


O sorteio do “rifão da festividade de Santa Teresinha” será no dia 16 de outubro, às 12h, com transmissão pela Rádio Comunitária Sant’Ana FM e pelo Portal Obidense.




20 visualizações0 comentário
bottom of page