top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Igreja de Nossa Senhora do Rosário em Juiz de Fora está com inscrições abertas para a catequese

Por Radio Catedral

Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Granbery Foto: Facebook/Reprodução.


As inscrições para as turmas de catequese da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em Juiz de Fora, estão abertas. Os encontros voltaram a ser presenciais neste ano.


De acordo com informações da Igreja, podem ser inscritas crianças a partir de 7 anos, jovens e adultos, moradores do Granbery e bairros próximos. O atendimento é feito durante a semana na secretaria, das 8h as 12h e de 14h as 18h e após as missas na manhã de domingo.


A catequese realiza a preparação para a Primeira Eucaristia, a Perseverança e Crisma. As turmas são aos domingos, às 8h30 e terminam com a missa das 10h. Já as turmas com adultos combinam o horário com o catequista.


Depois de dois anos, os encontros voltaram a ser presenciais. De acordo com a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, respeitando todos os cuidados contra a covid-19: uso de máscara, higienização com álcool em gel e cada um levando copo para hidratação.


A Igreja de Nossa Senhora do Rosário fica na Rua Santos Dumont, 215, no Bairro Granbery. Quem tiver alguma dúvida ou quiser informações mais detalhadas, pode ligar para o telefone 3216-7177.

29 visualizações0 comentário
bottom of page