Suspeito do crime, homem de 35 anos foi preso em flagrante, segundo PM
Por Rádio Catedral

Um advogado de 72 anos morreu ao tentar separar uma briga no Bairro Manoel Honório na noite desta segunda-feira (17) em Juiz de Fora. O homem de 35 anos apontado como autor da agressão que causou a morte da vítima foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 47 anos relatou que passava pela Rua Eugênio Fontainha quando quando encontrou o homem de 35 anos que o culpava por envolvimento na demissão do emprego em uma churrascaria. O desentendimento levou à agressão física. O idoso tentou intervir para separar a briga, mas foi atingido por um soco desferido pelo homem de 35 anos. O idoso caiu e bateu fortemente a cabeça no chão. Após a agressão, o autor conseguiu se desvencilhar das testemunhas e fugir do local.
O idoso perdeu os sinais vitais e recebeu o primeiro atendimento de policiais. A equipe do Samu chegou, fez os procedimentos de ressuscitação, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
A partir de denúncias, a PM localizou o autor na churrascaria onde havia trabalhado. Ele resistiu, mas foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Comments