top of page

Homem morre em desabamento de terra em Muriaé (MG)

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • há 12 horas
  • 2 min de leitura

Por Rádio Catedral


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de idade ainda não divulgada morreu soterrado em Muriaé, na Zona da Mata.

A ocorrência foi na madrugada desta terça-feira (10), quando um desabamento de terra atingiu uma pequena residência na rua Rafael Stanzani da Silva, s/n, Vila Conceição.


Segundo apurado pelos Bombeiros, um homem utilizava a casa para dormir. Três guarnições iniciaram a busca, retirando diversos escombros, galhos de árvores e vegetação para que se desse início as escavações.


Após mais de 2h de trabalho, o corpo foi localizado pelas equipes de busca às 4h38min completamente soterrado por lama e escombros. Os Bombeiros resgataram o corpo às 6h30, e colocado aos cuidados da perícia técnica. Segundo a Defesa Civil de Muriaé, até o início da madrugada, foram registrados 92mm de precipitação em cerca de 3h.


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


PRF orienta sobre cuidado nas rodovias

Atenção motoristas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou orientações para o trânsito na região de Muriaé e Leopoldina Na Serra da Pratinha, no Km 279 em BR-356, em Eugenópolis, está com trânsito em meia pista e fluindo lentamente após as fortes chuvas ocorridas nesta madrugada. Houve queda de barreira e pedras sobre a pista de rolamento.


Situação na Serra da Pratinha Foto: PRF/Divulgação
Situação na Serra da Pratinha Foto: PRF/Divulgação

Segundo a PRF, a empresa de manutenção contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já foi acionada e está a caminho com máquinas e funcionários para limpeza.


Já no Km 700 da BR 116 em Muriaé, está com ponto de alagamento e retenção de veículos no local. Trânsito fluindo nos dois sentidos em baixa velocidade. O nível das águas aos poucos vai abaixando.


Alagamento no Km 700 na BR-116 em Muriaé Foto: PRF/Divulgação
Alagamento no Km 700 na BR-116 em Muriaé Foto: PRF/Divulgação

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page