top of page

Homem morre após ser atropelado por ônibus na Avenida JK, em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 4 de ago.
  • 2 min de leitura

Conforme Consórcio Via JF, pedestre atravessou avenida fora da faixa. Socorro foi imediato, mas ele não resistiu.


Por Rádio Catedral


ree


Um homem de 59 anos morreu após ser atropelado por um ônibus urbano na Avenida JK, na altura do Bairro Jóquei Clube, na zona norte de Juiz de Fora.


O acidente ocorreu no sábado (2). Segundo os Bombeiros, o pedestre ficou inconsciente, com múltiplas fraturas aparentes, retido embaixo do coletivo. Diante da gravidade da situação, a guarnição isolou a área e realizou a estabilização do ônibus, conferindo o acionamento do freio de estacionamento e utilizando calços apropriados para escoramento. Em seguida, com o uso de um alargador hidráulico, realizou o levantamento controlado da estrutura do veículo, em operação coordenada com escoramento progressivo, para liberar o membro inferior da vítima que estava preso.


Após o resgate, a vítima foi imobilizada em prancha longa e encaminhada à Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel da Urgência (Samu). No entanto , durante o atendimento, ainda no local do acidente, o paciente evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. Durante 35 minutos, os profissionais do Samu tentaram reverter o quadro do paciente, sem sucesso.


Em nota à imprensa, o Consórcio Via JF informou que o homem tentou a travessia da Avenida JK, em frente ao Colégio Estadual Deodoro Coelho, nas imediações do Parque de Exposições, fora da faixa de pedestres. Ele foi atingido pela parte da frente de um veículo de transporte coletivo em operação regular.


O Consórcio Via JF destacou que apesar do atendimento imediato prestado, o pedestre não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local. A empresa destacou que as circunstâncias do acidente estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades competentes, com acompanhamento integral por parte do Consórcio Via JF, que está colaborando com as investigações e fornecendo todas as informações necessárias para o esclarecimento dos fatos.


O Consórcio lamentou a morte do pedestre e expressou a solidariedade aos familiares e amigos da vítima. E informou que está prestando o suporte necessário aos envolvidos.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page