Homem de 42 anos confessa assassinato de cinco familiares a facadas em Juiz de Fora
- Silvia Carvalho
- há 21 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Uma tragédia marcou Juiz de Fora nesta quarta-feira (7). Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar após matar cinco familiares na Rua Rita Monteiro, no Bairro Santa Cecília. Ele confessou o crime e apresentou versões contraditórias sobre a motivação dos homicídios. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o suspeito alegou desde dívidas até brigas e desentendimentos familiares.
De acordo com o comandante do VIGÉSIMO SÉTIMO Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Tafúri Mattoso, a corporação foi acionada por meio do telefone 190 por um parente que encontrou os familiares mortos dentro de casa. Segundo ele, o autor se rendeu sem oferecer resistência e foi localizado cerca de 20 minutos após o crime.
Segundo o tenente-coronel, a faca utilizada no crime foi apreendida pela PM.
Ainda de acordo com Flávio Tafúri Mattoso, câmeras de segurança registraram o trajeto do homem, que saiu de casa, no Bairro Santa Terezinha, por volta de 3 e 35 da manhã e foi a pé até a residência da família, no Santa Cecília.
As 5 vítimas — o pai de 74 anos, a madrasta de 63, duas irmãs de 44 e 47 anos e um sobrinho de 5 anos — morreram após serem atingidas por facadas. O SAMU foi acionado, mas as equipes constataram que todos já estavam sem vida.
Segundo a delegada Camila Miller, titular da Delegacia Especializada de Homicídios, as primeiras diligências já foram feitas, o flagrante será ratificado até o fim do dia, e as investigações sobre o caso continuam para apurar o motivo dos crimes.





