Homem confessa assassinato de vendedor ambulante em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

Um homem de 28 anos confessou ter matado um vendedor ambulante de 51 anos, em Juiz de Fora. O crime aconteceu no último dia 28 de abril, no bairro Santa Cruz. A vítima foi encontrada em casa, com ferimentos na cabeça e no pescoço.
O suspeito se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na cidade de Leopoldina, a cerca de 100 km de Juiz de Fora, nesta segunda-feira, dia 5, e contou detalhes sobre a noite do homicídio. Segundo a Polícia, ele estava acompanhado de outro homem, de 43 anos, que também foi identificado e ouvido.
Ambos relataram à Delegacia de Homicídios como tudo aconteceu. Um deles afirmou que a motivação do crime teria sido de cunho sexual. Mas, segundo a delegada responsável,
Camila Miller, essa versão ainda será investigada com cuidado.
Os dois suspeitos seguem em liberdade e o inquérito está em andamento. A Polícia Civil continua apurando os fatos para esclarecer completamente o caso.






Comentários