Por Rádio Catedral

Já recebeu alta do Hospital de Pronto Socorro o homem atacado por um enxame de abelhas em uma estrada vicinal na Rua Opala, no Bairro Retiro em Juiz de Fora, nesta terça-feira, dia 17.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem é um prestador de serviços da Cemig e realizava atividades de capina, manutenção e conservação perto de uma torre de energia quando o ataque aconteceu.
Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe dos bombeiros, estava orientado, consciente e reclamou de fortes dores pelo corpo. Em seguida, a equipe do Samu assumiu o atendimento.
Ao realizar a capina do mato próximo à torre, o trabalhador foi atacado pelo enxame, sofrendo várias picadas por todo o corpo. Segundo o Samu, o homem teve várias feridas no tórax, rosto, costas e braços, sendo encaminhado para o HPS.
Commentaires