top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Hemominas realiza chamamento público para preenchimento de vagas temporárias



A Fundação Hemominas divulgou o edital de Chamamento Público 01/2021 que abre vagas para contratação temporária para atender à necessidade de excepcional interesse público em função da situação emergencial.


As vagas, autorizadas pela SEPLAG/COFIN - Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e Conselho Nacional de Saúde são para diversas categorias profissionais e unidades em várias cidades do Estado de Minas Gerais e, por tempo determinado. Em Juiz de Fora serão duas vagas para técnico de enfermagem e duas para enfermeiro.


O cadastro dos dados curriculares somente poderá ser feito no endereço eletrônico chamamento.hemominas.mg.gov.br. Para o preenchimento dos dados o candidato deverá criar uma conta no Sistema Chamamento Público.


O candidato cadastrado deverá preencher os pré-requisitos do edital disponível no Sistema Chamamento Público e as inscrições somente serão efetivadas a partir da vinculação do cadastro com a vaga ofertada, devendo o candidato cadastrado monitorar a oferta da vaga para a categoria profissional para a qual deseja concorrer.


As inscrições serão exclusivamente pela Internet até o dia 26 de março. Outras informações estão disponibilizadas no Edital também pelo site do Chamamento.hemominas.mg.gov.br.


Clique aqui e confira a descrição das vagas: categorias profissionais; quantitativo de vagas ofertadas; e locais e unidades de lotação.

9 visualizações0 comentário
bottom of page