top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Grupo AdoleSantos reflete sobre a vida da Serva de Deus Isabel Cristina

por Giovane Rezende


O grupo de oração AdoleSantos de São João Nepomuceno, vinculado a Renovação Carismática Católica (RCC), da Arquidiocese de Juiz de Fora, realiza na sexta-feira (15), às 20h30, pelo Instagram, uma transmissão ao vivo refletindo sobre a vida da Serva de Deus, Isabel Cristina.


Júlia Oliveira, integrante do grupo de oração da RCC pra adolescentes "Sem Jesus não dá", do bairro Milho Branco, em Juiz de Fora, participa da live que substitui os encontros presenciais neste momento de pandemia da Covid-19.

Segundo Julia Oliveira, para participar é só acessar o Instagram do grupo.

O perfil do grupo no Instagram é @adolesantosrcc. Julia Oliveira destaca o exemplo que a Serva de Deus Isabel Cristina deixa para os jovens nos dias de hoje.

AdoleSantos é um projeto do Ministério para Crianças e Adolescentes da Renovação Carismática Católica Brasil, nascido em terras Mineiras pela Evangelizadora, Hayde Flávia. Hoje tem como coordenadora Nacional Anabelle Medeiros, do estado da Paraíba. Em nossa arquidiocese de Juiz de Fora, o projeto é coordenado por Fatima Reis Oliveira.


O AdoleSantos acolhe os adolescentes, que se reúnem em oração com atividades, dinâmicas e músicas, com uma linguagem de evangelização própria para a idade, com temas como o amor de Deus, pecado, salvação, Fé e conversão, Espírito Santo e vida de comunidade.

53 visualizações0 comentário
bottom of page