top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Gratidão e coração aberto: Padre Expedito assume Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Grama

Por Rádio Catedral


Dando sequência às posses e apresentações após as provisões anunciadas por Dom Gil Antônio Moreira, neste sábado (4), o Padre Expedito Lopes de Castro será empossado pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Grama.


Em entrevista à Rádio Catedral, Padre Expedito destacou a alegria e a gratidão pelo trabalho com a comunidade de Barbosa Lage na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.



Padre Expedito deixou uma mensagem ao Padre Almir, que já assumiu a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Barbosa Lage.




A cerimônia de posse canônica do Padre Expedito de Lopes Castro será amanhã, às 19h, na Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Dores, que fica na Rua Rio de Janeiro, 10, no Bairro Grama, em Juiz de Fora. Em mensagem aos futuros paroquianos, Padre Expedito destacou que chega com coração aberto e cheio de esperança.




Padre Expedito destacou que recebeu comentários muito positivos sobre o povo da Paróquia Nossa Senhora das Dores em Grama.









Outras cerimônias de posses e apresentações no fim de semana


Neste sábado (4), também serão as cerimônias canônicas de posses como párocos de Padre Wesley Carvalho Neves na Paróquia Nossa Senhora das Dores e do padre Cássio Barbosa de Castro na Paróquia Sant'Ana em Vila ideal.


No domingo, dia 05, Padre Leandro de Senna Monaia será apresentado como administrador paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Glória em Simão Pereira e na paróquia São José em são José das Três Ilhas. às 18h, ele será empossado pároco na Paróquia Sant'Ana, em Belmiro Braga


Às 10h, será a apresentação do Padre José Maurício de Paula como vigário paroquial na Catedral Metropolitana


Ás 18h, o Padre Carlos Alberto será empossado como pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo em Pequeri e apresentado como Administrador Paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Livramento em Sarandira, em Juiz de Fora.


Ainda no domingo, outras cerimônias começam às 19h. A comunidade da Paróquia Cristo Rei, em Juiz de Fora, recebe Padre Geraldo Luiz Alves da Silva como Pároco. No mesmo horário, o Padre Jadai Leandro Anastácio Alves será apresentado como vigário paroquial na paróquia Sant'Ana de Santana do Deserto.

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page