Governo de MG vai leiloar 37 imóveis; 6 estão na Zona da Mata
- Radio Catedral
- há 27 minutos
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

O Governo de Minas, por meio da Minas Gerais Participações S.A., a MGI, abriu um Leilão Eletrônico para a venda de 37 imóveis pertencentes ao Estado. O processo está aberto até o dia 3 de outubro e qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar.
Os bens disponíveis incluem terrenos, prédios, casas, apartamentos e glebas, espalhados por diversas regiões de Minas Gerais, incluindo a Zona da Mata, com seis imóveis nas cidades de Leopoldina e Ubá.
Em Leopoldina, faz parte do leilão um apartamento de 60 metros quadrados no bairro São Cristóvão, com dois quartos, sala, copa, cozinha e varanda. O lance mínimo é de 87 mil reais, com caução inicial de 4 mil 350 reais. O imóvel está desocupado e conta com infraestrutura urbana completa.
Já em Ubá, são cinco imóveis à disposição, todos lotes urbanos de 360 metros quadrados, no bairro Cidade Jardim, próximo à Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira. O lance mínimo é de 73 mil 606 reais, com caução de 3 mil 680 reais. Apesar de estar em área residencial e de comércio, o terreno ainda não conta com infraestrutura básica de água, esgoto e iluminação pública.
Os valores dos 37 imóveis no leilão variam de 48 mil a 14 milhões de reais. Para participar, basta se cadastrar como pessoa física ou jurídica no site da MGI Leilões, conferir os imóveis e dar o lance.
Confira o edital completo do leilão.
Comentários