top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Festa do Alto da Serra reúne devotos em oração à Virgem Maria e à Santa Cruz

Atualizado: 8 de mai.

Por Rádio Catedral com informações da Pascom da Quase-paróquia Santa Maria Eterna

Foto: Pascom Quase-Paróquia Santa Maria Eterna

A Quase-paróquia Santa Maria Eterna reuniu os devotos para a tradicional Festa no Alto da Serra, em Humaitá, em Juiz de Fora.


O primeiro evento, após a elevação, é uma tradição celebrada sempre no primeiro domingo de maio, como sinal da devoção à Santa Cruz e à Nossa Senhora Aparecida.


Por isso, é uma demonstração da fé que é transmitida entre as gerações em Humaitá, ao reunir devotos das mais diferentes idades, como a coroinha Alicia Antônia.




Nilce e o esposo Bebeto vieram de Paraíba do Sul (RJ) aceitaram o convite para se unir à comunidade e aproveitaram para agradecer a intercessão de Nossa Senhora por uma familiar.



A Ana Luiza, de Igrejinha, participou da Festa do Alto da Serra pela primeira vez e deixa uma mensagem a todos da Arquidiocese.





Foto: Pascom Quase-Paróquia Santa Maria Eterna

Eliton Geraldo, coordenador da Quase-paróquia Santa Maria Eterna, agradeceu a todos que se mobilizaram para que a tradicional demonstração de fé dos devotos ocorresse em segurança.



O administrador paroquial, Padre Geraldo Dondici, destacou as intenções da missa celebrada no Alto da Serra e deixa uma bênção aos ouvintes da Rádio Catedral.




Foto: Pascom Quase-Paróquia Santa Maria Eterna

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page