top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Ferramenta que conecta prestadores de serviços e clientes Achei JF registra centenas de cadastros

Por Rádio Catedral


Lançado na última semana, pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o Achei JF recebeu mais de 900 cadastros no primeiro dia de funcionamento, entre prestadores de serviços e contratantes.

 

A ferramenta, que conecta profissionais e clientes, é totalmente gratuita e pode ser acessada por meio do site ou de aplicativos disponíveis nas lojas Play Store (Android) e App Store (Iphone), como “Achei JF” e “Achei JF – Prestadores”.

 

O Secretário de Desenvolvimento de Prefeitura de Juiz de Fora, Ignácio Delgado, explica como é o cadastro e funcionamento.



De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento o perfil do profissional só será visualizado pelos interessados em contratar após aprovação da documentação enviada pelos mesmos no ato do cadastro.

 

Conforme Ignácio Delgado o objetivo da criação da ferramenta é conectar os prestadores com os clientes como uma forma de facilitar esse contato e contratação dos serviços.



O Secretário de Desenvolvimento destaca a importância da iniciativa para a economia da cidade.



Segundo a Secretaria, a liberação de novos cadastros de prestadores na ferramenta acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Já os contratantes devem apenas realizar o cadastro no aplicativo. Não há necessidade de envio de documentos.


Dúvidas e pedido de informações devem ser enviados pelo e-mail: acheijf@gmail.com.

7 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page