top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Feirante morre em Juiz de Fora vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Brasil

Por Rádio Catedral


Um homem de 66 anos morreu após ser atingido por dois tiros de arma de fogo na madrugada deste último domingo (4) na Avenida Brasil, em frente a uma Igreja Evangélica, em Juiz de Fora. Segundo as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu enquanto ele descarregava produtos para a feira livre de domingo. Os tiros, ainda de acordo com a polícia, partiram de criminosos em duas motos que passaram atirando perto do homem.

 

A PM informou que foi acionada para comparecer ao local onde teria acontecido uma troca de tiros, após uma briga na saída de uma casa noturna, próximo à ponte na Rua Benjamin Constant e que um feirante havia sido atingido e estava caído no chão.

 

Segundo informações de testemunhas, aproximadamente seis indivíduos estavam brigando e efetuando disparos de arma de fogo, quando passaram perto da vítima duas motocicletas envolvidas na confusão. Nesse momento, houve disparos que atingiram o feirante que caiu inconsciente.

 

O SAMU também foi acionado e constatou um ferimento no tórax e outro no braço esquerdo do homem. Mesmo com a tentativa de socorro, o óbito foi confirmado. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe e a funerária removeu o corpo da vítima.

 

A PM informou, por meio nota, divulgada de pela Assessoria de Comunicação Organizacional do 2° BPM, no fim da tarde desta segunda-feira (5), que três indivíduos já foram identificados como participantes da briga de onde partiram os disparos. Um destes indivíduos, um homem de 22 anos, foi localizado no bairro Vitorino Braga, sendo levado a presença da autoridade de polícia judiciária para demais providências. Ainda de acordo com a nota, as diligências seguem em busca dos demais envolvidos.



Confira a íntegra da nota:


“NOTA À IMPRENSA”
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Segundo Batalhão de Polícia Militar atualiza que, após a ocorrência que vitimou um senhor de 66 anos, na madrugada do último sábado para domingo, na avenida Brasil, região do bairro Vitorino Braga, todos os esforços foram envidados na busca de informações que levassem a indícios de autoria dos disparos, os quais ocorreram após dois grupos rivais se enfrentarem na saída de uma casa noturna localizada nas imediações. Durante as diligências pela Polícia Militar, três indivíduos já foram identificados como participante da rixa de onde partiram os disparos, sendo que nesta tarde um destes indivíduos, um homem de 22 anos, foi localizado no bairro Vitorino Braga, sendo levado a presença da autoridade de polícia judiciária para demais providências. Seguem as diligências em busca dos demais envolvidos.

4 visualizações0 comentário
bottom of page