top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Feira solidária no Moinho Zona Norte promove conscientização no Outubro Rosa


Por Radio Catedral

*Foto: Divulgação organização do evento.

Um evento especial dedicado à conscientização sobre a saúde da mulher dentro da campanha Outubro Rosa será realizado neste sábado, dia 21, das 9h às 14h, no Moinho na Zona Norte de Juiz de Fora. Serão diversas atividades abordando a prevenção dos cânceres de colo do útero e de mama e celebrando o protagonismo feminino em diversas esferas.


Entre as atrações, stands de cuidados com a saúde oferecerão orientações importantes, proporcionando aos participantes informações sobre prevenção e rastreio dessas doenças, além de promoverem a prática do autocuidado.


A organizadora do evento, Paula Assumpção, fala sobre as atividades.


Paula Assumpção reforça o convite a todos.


A feirinha de produtos artesanais das participantes do projeto de extensão do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, Mulheres Empreendedoras e Empoderadas vai oferecer venda de panos de prato, bijuterias em crochê, doces e produtos personalizados.


O evento é promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil com apoio de diversas instituições da cidade. O Moinho fica localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 900, na Zona Norte de Juiz de Fora.

19 visualizações0 comentário
bottom of page