Por Rádio Catedral
A primeira edição da Feira Negócios em Foco, um evento voltado para profissionais de fotografia e audiovisual, pretende agitar a cena criativa de Juiz de Fora neste domingo, 14 de abril, das 14h às 21h, no Espaço Multi Uso da Souza Gomes Imóveis. A feira, de acordo com os organizadores, promete ser um ponto de encontro para entusiastas e especialistas do setor.
Com entrada gratuita, os interessados devem realizar um cadastro prévio pela plataforma sympla.com.br para garantir a participação. A Feira Negócios em Foco oferecerá uma variedade de atrações, incluindo venda de equipamentos, acessórios e cenários fotográficos.
O evento conta ainda com momentos de Shots Criativos com os temas: “Resiliência”, que será apresentado por Papaulo Martins, diretor da Lupa Video, “Partilha de Olhares”, com a fotógrafa Nina Mello e “A Evolução do Marketing não Parece Marketing”, apresentada por Ciane Lopes.
O encerramento será com música com o DJ Aristides que comandará a trilha sonora da noite, proporcionando um ambiente descontraído. Além disso, os participantes poderão desfrutar de opções gastronômicas do Pastel Com Rock e da Bigodeira, além do chop da São Bartolomeu.
A iniciativa da Feira Negócios em Foco é liderada pelos fotógrafos Aluízio Barbosa, Roberta Guerra, Gal Oliveira, Malu Machado e Olívia Pires. O objetivo, segundo eles, é fomentar negócios, trocar experiências e fortalecer os laços entre os profissionais da área e é um evento pioneiro que visa promover o crescimento e a colaboração entre os profissionais de fotografia e audiovisual. Com uma abordagem inovadora e provocativa, a feira busca inspirar e conectar talentos locais, estimulando o desenvolvimento da indústria criativa.
Para mais informações e inscrições, basta visitar o site da Feira Negócios em Foco pelo Sympla. Ainda conforme os organizadores, o evento será uma oportunidade de conectar-se com outros apaixonados por fotografia e audiovisual na cidade.
O espaço onde acontece a Feira fica na Avenida Presidente Itamar Franco, 2.800, bairro São Mateus.
Commentaires