top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Feira Noturna: Prefeitura inicia período de experiência na Praça da Estação em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

Começa nesta sexta-feira (15) o período de experiência da Feira Noturna na Praça da Estação. Para atender pedidos dos feirantes e consumidores, a Prefeitura informou que o funcionamento será das 16h às 22h30 .


Durante 14 meses, a Praça da Estação recebeu a Feira Noturna, por causa da reforma da Praça Antônio Carlos. Segundo a Prefeitura, o local incentivou a adesão da população e se mostrou economicamente possível para os feirantes. E não houve impacto negativo no trânsito do entorno nem ao patrimônio público.


O período teste será de 180 dias, passível de prorrogação, considerando a complexidade do estudo que será realizado que verificará a viabilidade socioeconômica do equipamento, através de pesquisas de satisfação com os consumidores e feirantes.


Se o resultado comprovar a viabilidade econômica da manutenção de duas feiras noturnas semanais, a Prefeitura informou que fará os trâmites administrativos necessários para sua efetivação, com processo de concorrência de permissão de uso do espaço público, que poderá ter a participação de todos os interessados.

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page