top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Feira das Ruas começa com café solidário em Juiz de Fora


Evento marca o “Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua”, nesta sexta-feira, 19 de agosto.


Por Fabíola Castro

*Foto: PJF.

A manhã desta quinta-feira começou com um café solidário na Praça da Estação, região central de Juiz de Fora, abrindo a “Feira das Ruas”, promovida pela Prefeitura. O evento que segue nesta sexta-feira, 19, marca o “Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua”, como explica a coordenadora do Comitê Intersetorial de Elaboração, Acompanhamento e Monitoramento da Política Municipal para a População em Situação de Rua – Comitê PopRua-JF, Fabiana Rabelo.


Fabiana Rabelo fala da importância da celebração do “Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua” e das ações promovidas nos município para essa parcela da população.


As celebrações seguem nesta sexta-feira, 19, quando haverá às 8h, um café na Fundação Maria Mãe, localizada na Rua Trinta e Um de Maio, 56, bairro Ladeira, com secretários municipais e Comitê Intersetorial da Política Municipal para a População em Situação de Rua (Pop Rua).


Já das 9h30 às 17h, acontece o seminário “Reflexões sobre os 12 anos da Política Nacional de Atendimento a População em Situação de Rua – Avanços e Desafios”, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Halfeld, 450/7º andar. E às 18h30, será realizado o Jantar Pop Rua, no Restaurante Popular, na Rua Halfeld, 305 – Centro, com a presença da prefeita, Margarida Salomão, secretários e população em situação de rua.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page